UBI promove curso "Gestão de Projetos QREN: Incentivos às Empresas”

http://static.panoramio.com

A Universidade da Beira Interior (UBI), através do CFIUTE e em parceria com a IDT Consulting, vai promover nos dias 6 e 7 de maio, o curso “Gestão de Projetos QREN: Incentivos às Empresas”, com a duração de 15 horas, nas instalações do CFIUTE.

A formação tem como principais destinatários os quadros médios e superiores de empresas que pretendam desenvolver competências com vista à Gestão de Projetos no âmbito do QREN. Os principais objetivos desta formação são identificar as diferentes tipologias de projetos; analisar um contrato de concessão de incentivos; analisar as modalidades de pagamento de incentivos; preparar um pedido de pagamento e organizar um dossier final de projeto.

Os Sistemas de Incentivos ao Investimento das Empresas são instrumentos fundamentais das políticas públicas de dinamização económica e assumem uma relevância significativa no domínio da prioridade do QREN. Se a sua empresa necessita de incentivos financeiros para se tornar mais competitiva no mercado, agarre esta oportunidade.


Conteúdo Recomendado