UBI e INESC - ID celebram protocolo

A Universidade da Beira Interior (UBI) e o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC – ID) celebraram um protocolo de cooperação. As duas entidades vão desenvolver uma parceria estratégica para o desenvolvimento de ações de investigação e da formação em Portugal nas áreas da Eletrotecnia, Tecnologias de Informação e Comunicação e na área […]

A Universidade da Beira Interior (UBI) e o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC – ID) celebraram um protocolo de cooperação.
As duas entidades vão desenvolver uma parceria estratégica para o desenvolvimento de ações de investigação e da formação em Portugal nas áreas da Eletrotecnia, Tecnologias de Informação e Comunicação e na área de Energia. O INESC-ID, associação privada sem fins lucrativos, enquanto laboratório associado, «dispõe de elevada competência científica», enquanto a UBI se apresenta como instituição de ensino superior com cursos de engenharia nas áreas onde o protocolo incide, referem as duas entidades.

Conteúdo Recomendado