Turismo mostra o Centro de Portugal em Madrid

A região Centro de Portugal apresenta-se na Feira Internacional de Turismo de Madrid – FITUR 2013, que se realiza de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, no Parque Ferial Juan Carlos I, em Madrid. Através da Agência Regional de Promoção Turística do Centro, a região Centro de Portugal, apresenta-se na Feira Internacional de Turismo […]

A região Centro de Portugal apresenta-se na Feira Internacional de Turismo de Madrid – FITUR 2013, que se realiza de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, no Parque Ferial Juan Carlos I, em Madrid.
Através da Agência Regional de Promoção Turística do Centro, a região Centro de Portugal, apresenta-se na Feira Internacional de Turismo de Madrid – FITUR 2013, que se realiza de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, no Parque Ferial Juan Carlos I, em Madrid. A FITUR é uma das «mais importantes feiras internacionais de turismo, e ponto de encontro obrigatório para o setor, sendo que os três primeiros dias deste certame são exclusivamente dedicados ao público profissional», adianta a agência em comunicado. Para a 33ª edição da FITUR e com a temática “Viver Portugal”, o stand de PortugalL apresenta uma imagem inovadora sob o conceito “A Vida num Bairro Português”. O conceito promove a vivência de experiências associadas ao ambiente, cultura, arte, e gastronomia dos bairros portugueses. Neste contexto, o espaço Portugal com 815m2, localizado no pavilhão 4, contempla diversas áreas temáticas como uma padaria, ou um quiosque. Destaque para a área “Prove Portugal”, local onde decorrem provas gastronómicas e ações de show cooking, como é o caso dos momentos de degustação dos produtos regionais do Centro de Portugal (queijos, vinhos, azeites, conservas, doçaria e biscoitos, chás e infusões, entre outros). «Realce para forte mobilização das empresas» do Centro de Portugal ao conceito “Viver Portugal”, e à oferta de produtos regionais e vouchers promocionais. Os vouchers destinam-se aos múltiplos sorteios que decorrem durante os cinco dias da feira, contemplam estadias em unidades hoteleiras do Centro de Portugal, assim como, entradas em equipamentos de lazer e vouchers experiências. Assim, o Centro de Portugal é o destino com maior número de ofertas nos sorteios “Viver Portugal | Fitur 2013”, demonstrando a «clara identificação do destino com o conceito promocional e o espírito empreendedor dos empresários regionais».

Conteúdo Recomendado