Evento Terminado em 2022-11-30 17:30:00

Turismo Centro de Portugal promove evento sobre investimento no turismo da região

Início: 2022-11-30 15:00:00
Fim: 2022-11-30 17:30:00
Local do Evento: Auditório da Escola Superior de Turismo e Hotelaria
Entidade Promotora: Instituto Politécnico da Guarda
Concelho: ,

Esta iniciativa vai decorrer amanhã, dia 30 de novembro, entre as 15h00 e as 17h30, e é organizada pelo Instituto Politécnico da Guarda.

A Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal está a dinamizar um ciclo de eventos para sensibilizar os empresários e residentes locais para a importância do Observatório do Turismo Sustentável do Centro de Portugal (OTSCP).


Desta forma, a entidade vai organizar o evento “Conhecer (melhor) para investir (bem) no Turismo da Região Beiras e Serra da Estrela”, que terá lugar no Auditório da Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda, em Seia.


Esta iniciativa vai decorrer amanhã, dia 30 de novembro, entre as 15h00 e as 17h30, e é organizada pelo Instituto Politécnico da Guarda.


A sessão de abertura vai decorrer às 15h00 com a presença de Luciano Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Seia, e José Alexandre Martins, Diretor da ESTH/IPG.


A partir das 15h15, decorrerá a palestra sobre “A monitorização do turismo como fator estratégico para a competitividade dos destinos: o caso da região Beiras e Serra da Estrela”, tendo António Sá Rodrigues como moderador.


Esta palesta tem como aradores convidados Jorge Loureiro, membro da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal, Francisco Dias, Coordenador do OTSCP, Emanuel Castro do Estrela Geopark, Hugo Gomes da RUDE (Associação de Desenvolvimento Rural) e João Cabral da AHRESP.


A sessão de encerramento com Luís Tadeu, Presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, e Joaquim Brigas, Presidente do Instituto Politécnico da Guarda, está agendada para as 17h15.


Para o evento em Seia, as inscrições deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário disponibilizado pela organização AQUI.


Conteúdo Recomendado