The Mahones e Ryker's no cartaz da terceira edição do festival Rock in Raia

Os grupos The Mahones e Ryker’s integram o cartaz da terceira edição do festival Rock in Raia, a realizar na vila do Soito, no concelho do Sabugal, no dia 15 de julho, anunciou hoje a organização.

O festival de música rock, a realizar no Centro de Juventude, Cultura e Lazer do Soito, é organizado pela Câmara Municipal do Sabugal e pela Associação Cultural e Desportiva do Soito, em parceria com a Hell Xis Agency.

A organização adianta que pela terceira edição do evento, a realizar num sábado, vão passar nomes conhecidos mundialmente como os grupos The Mahones e os Ryker’s, mas também “nomes fortes de Portugal, como os Bizarra Locomotiva, os Grankapo ou a Patrulha do Purgatório”.

“Da Galiza estão confirmados os True Mountains e de Zamora os Baxtards”, acrescenta a fonte.

O festival Rock in Raia também apoia bandas que são menos conhecidas do público como Queers of Rock n’ Roll e Xhuuumm, “dando-lhes a hipótese de partilharem o palco com músicos profissionais”, é referido pelos promotores na sua página oficial da internet.

Pelo palco das duas edições anteriores do festival, que é realizado no concelho do Sabugal, no distrito da Guarda, junto da fronteira com Espanha, passaram nomes do panorama musical como 999, The Lurkers, Mata-Ratos, The Parkinsons, Capitão Fantasma, Budda Power Blues, Vitor Bacalhau, Switchtense, the Dixie Boys, entre outros.

Os promotores referem que pretendem “manter o rock acessível a todos”, por isso o preço do bilhete de acesso ao evento musical, de compra antecipada, vai ser de nove euros.


Conteúdo Recomendado