The Happy Mess atuam sexta-feira no Fundão

No segundo concerto dos “Sons à Sexta” vão subir ao palco d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, pelas 22 horas, os The Happy Mess.

A banda portuguesa vai apresentar o seu segundo álbum “Half Fiction”. Um trabalho que, de acordo com o vocalista Miguel Ribeiro, decorreu sob um processo criativo diferente do de “Songs from the Backyard”, uma vez que a banda se propôs um desafio: “ir uma semana e pouco para uma floresta, no Corno de Bico, em Paredes de Coura, onde ficámos afastados de tudo e de todos e compusemos grande parte do disco nessa floresta. Tínhamos uma visita de vez em quando de uns pastores e de umas ovelhas”.

A banda, composta também por Rui Costa (teclados), Joana Duarte (voz e sintetizadores), Pedro Madeira (bateria) e João Pascoal (baixo), mantém a mesmo formação há cerca de dois anos e viu o disco mais recente ser produzido por Rui Maia, dos X-Wife.

Os bilhetes terão o custo de oito euros e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem, num evento que conta com o apoio da rádio nacional Antena 3 e com a presença do Gin de Cereja do Fundão.

 


Conteúdo Recomendado