Termas de Região Centro querem que portugueses "ofereçam saúde" neste Natal

As Termas Centro, consórcio que reúne 20 estâncias termais da região Centro, querem que os portugueses “ofereçam saúde” neste Natal. O consórcio está a promover uma campanha de Natal assente em duas iniciativas, ambas destinadas a posicionar os tratamentos nas Termas como prendas preferenciais no “sapatinho” este ano.

A primeira iniciativa consiste no lançamento de um cheque-prenda Termas Centro, personalizado à medida dos serviços de cada estância termal. Quem receber este cheque-prenda, ou gift voucher, poderá usufruir de tratamentos na unidade termal escolhida por quem o oferecer, entre as sete que aderiram à iniciativa, nomeadamente: Termas de Alcafache, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas de Luso, Termas de Monfortinho, Termas da Piedade e Termas de São Pedro do Sul.

Entre os tratamentos disponíveis, usufruídos mediante marcação prévia, destacam-se vários circuitos termais, programas de massagens e duches terapêuticos, entre outros. O cheque-prenda será válido durante um ano, até ao final de 2021, e estará à venda a partir de dia 7 de dezembro, em formato digital. Quem o pretender adquirir poderá fazê-lo através das estâncias termais aderentes ou contactando as Termas Centro.

A segunda iniciativa é uma série de passatempos que irão decorrer durante o mês de dezembro nas redes sociais das Termas Centro, nomeadamente na sua página de Facebook, em www.facebook.com/TermasCentro. Os vencedores serão contemplados com tratamentos termais em várias estâncias termais do consórcio.

“O objetivo desta campanha natalícia é atenuar os tempos difíceis que as estâncias termais atravessam, dada a situação pandémica que se faz sentir em todo o país. Oferecer tratamentos termais é oferecer saúde. Sem dúvida que é um presente particularmente adequado aos tempos que vivemos e inesquecível para quem o usufruir numa das excelentes unidades termais da região Centro”, considera Adriano Barreto Ramos, coordenador da rede Termas Centro.


Conteúdo Recomendado