Município da Covilhã oferece concertos solidários

A autarquia pretende, deste modo, homenagear e agradecer o esforço e dedicação que estes profissionais têm vindo a desenvolver.

A Câmara Municipal da Covilhã, no âmbito do programa de comemorações natalícias do município “Natal com Arte”, oferece vários concertos solidários, até ao dia 17 de dezembro, aos profissionais de saúde, forças de segurança e de instituições de apoio a idosos.

A autarquia pretende, deste modo, homenagear e agradecer o esforço e dedicação que estes profissionais têm vindo a desenvolver, num ano fortemente marcado pela atual situação pandémica, explica uma nota informativa da edilidade.


A lotação dos espetáculos será limitada e reservada aos já mencionados profissionais, contudo, os momentos musicais serão gravados e transmitidos via online na página de Facebook do Município, durante as tardes de domingo de dezembro.

Próximos concertos:

10 DEZEMBRO
17h00 | Salão Nobre | Edifício dos Paços do Concelho
Concerto com a participação de alunos do Conservatório de Música da Covilhã.

11 DEZEMBRO
17h00 | Igreja da Misericórdia
Concerto com a participação de alunos da Escola Profissional de Artes da Beira Interior (EPABI)
Lotação: grupos de 15 espetadores, que poderão assistir ao espetáculo com a duração de 30 min a realizar às 17h00, às 17h30, às 18h00 e às 18h30, mediante inscrição prévia AQUI.


Conteúdo Recomendado