Teleperformance “vai expandir” atividade na Covilhã

http://www.gazetadointerior.pt/noticias/29-janeiro-2014/concelhos/covilha/v%C3%ADtor-pereira-quer-uma-covilh%C3%A3-diferente-da-que-encontrou.aspx

A Teleperformance, empresa que labora na Covilhã vai continuar na cidade, podendo criar mais cerca de 200 postos de trabalho.

A garantia foi deixada pelo presidente da Câmara Municipal da Covilhã. Em declarações a este semanário, Vítor Pereira, confirmou que a reunião que manteve com a empresa “correu muito bem”, e que “foram abordados diversos temas de interesse para a empresa e para a cidade”. “A empresa está na Covilhã e vai continuar a trabalhar cá, na reunião falou-se sobre a expansão que a Teleperformance quer fazer e podem ser criados mais postos de trabalho, que podem ir até 200”, afirmou. O edil confirmou ainda que já estão a ser estudadas alternativas de locais para que a expansão da empresa se concretize. “Já estamos a trabalhar em alternativas para que a empresa faça a sua expansão, assim a Covilhã fica a ganhar e criam-se mais postos de trabalho”, diz. Questionado sobre as alternativas que estão a ser equacionadas, o edil ainda não quis adiantar pormenores.

Conteúdo Recomendado