Teatro Municipal da Guarda recebe hoje a Gala do Desporto

Na Gala serão atribuídos 50 prémios “Forte” – assim se designa o galardão desportivo – aos melhores da época em todas as modalidades.

Os melhores atletas, equipas, dirigentes desportivos e treinadores da época desportiva de 2017/2018 vão ser distinguidos pelo Município da Guarda na Gala do Desporto que se realiza hoje no Teatro Municipal da Guarda (TMG), pelas 21 horas.

Na cerimónia serão galardoados atletas, dirigentes e clubes dos vários desportos e modalidades, tais como Karaté, Jiu Jitsu, Judo, Escalada, Ciclismo, Tiro, Atletismo, Natação, Andebol, Desportos motorizados, Basquetebol, Futsal, Futebol. Também serão entregues os prémios “Forte” para o Melhor Clube e os prémios de Reconhecimento e de Carreira Desportiva.

Assim, a cerimónia pretende valorizar resultados, mas, principalmente, reconhecer o trabalho desenvolvido no sentido da promoção do Desporto no concelho da Guarda.

Segundo a organização, a Gala de Desporto Cidade da Guarda pretende, essencialmente, festejar o desporto, as suas conquistas, as suas glórias, mas também o trabalho diário dos clubes e associações que tornam possível a um número vasto de pessoas, de todas as idades, a prática da atividade física e a busca de um modo de vida mais saudável.

A apresentação da Gala estará a cargo do humorista Telmo Ramalho e contará com momentos musicais.


Conteúdo Recomendado