Sp. Covilhã derrotado Funchal pelo Marítimo B

O Marítimo B venceu este domingo o Sporting da Covilhã por 1-0, com um golo madrugador de Edivândio, em partida da primeira jornada da 2.ª Liga, disputada no Funchal. Num jogo disputado sob intenso calor, os madeirenses não poderiam ter desejado um melhor início, pois, logo aos quatro minutos, Edivândio correspondeu da melhor maneira a […]

O Marítimo B venceu este domingo o Sporting da Covilhã por 1-0, com um golo madrugador de Edivândio, em partida da primeira jornada da 2.ª Liga, disputada no Funchal.
Num jogo disputado sob intenso calor, os madeirenses não poderiam ter desejado um melhor início, pois, logo aos quatro minutos, Edivândio correspondeu da melhor maneira a uma assistência de Jorge Chula e inaugurou o marcador. Sempre mais contundente, o Marítimo B esteve perto de ampliar a vantagem, aos 39 minutos, mas o remate desferido por Edivândio, após uma boa solicitação de Alex Soares, foi embater no poste, para, no minuto seguinte, ser a vez de João Diogo obrigar Taborda a defesa difícil. Apenas aos 42 minutos, o guarda-redes dos madeirenses José Sá foi chamado a aplicar-se, após um remate de Gui Inters. Ao intervalo, Francisco Chaló operou a mexidas, no claro intuito de transmitir outra acutilância ofensiva ao seu conjunto, mas foi novamente o Marítimo B a estar perto do golo, por Edivândio (51). Contudo, o Sporting da Covilhã era agora uma equipa muito mais perigosa, assumindo o jogo e, aos 65 minutos, Bata criou muito perigo. O Marítimo B actuava em contra-ataque e por diversas vezes, esteve perto de novo golo, apesar do forte pressão exercida pelo conjunto visitante.

Conteúdo Recomendado