Sortelha acolhe amanhã sessão de esclarecimento sobre Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade

A sessão de esclarecimento realiza-se amanhã, dia 26 de fevereiro, na Aldeia Histórica de Sortelha, no concelho do Sabugal.

 

Para incentivar ao investimento no território, a Associação de Desenvolvimento Turístico das Aldeias Históricas de Portugal e a Turismo Fundos promovem uma sessão de esclarecimento no próximo dia 26 de fevereiro, na Aldeia Histórica de Sortelha.

A sessão terá lugar nas instalações da Junta de Freguesia da Aldeia Histórica de Sortelha, pelas 15 horas, e vai proporcionar informação qualificada e orientadora, dar a conhecer como funciona o programa e prestar esclarecimentos a empresários, estimulando assim o investimento no território, refere a organização.

Lançado pelo Governo, através da Turismo Fundos, o programa tem como objetivo criar as condições financeiras adequadas para estimular o aparecimento de projetos de investimento que se traduzam na valorização económica dos ativos imobiliário, afetos ou a afetar a atividades do setor do turismo ou com elas especialmente relacionadas, e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais dos territórios de baixa densidade, acrescenta a mesma fonte.

A participação na sessão é gratuita, no entanto é necessário realizar a inscrição através do contacto 275 913 395 ou através do endereço tatiana.saraiva@aldeiashistoricasdeportugal.com.

Para mais informações, AQUI

 


Conteúdo Recomendado