X Festival de Tapas e Petiscos

Nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho Gouveia recebe os Tapiscos, que inclui música, tapas e petiscos.

Durante os dias 12, 13, 14 e 15 de julho, a Avenida Pedro Botto Machado, em Gouveia, enche-se de cor e alegria com os Tapiscos – Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia.

Ao longo de todo o fim-de-semana, os visitantes poderão deliciar-se com a variedade gastronómica apresentada pelos restaurantes presentes no evento, mas também assistir aos mais diversos momentos musicais.

Este ano os visitantes poderão “tapiscar” nos seguintes espaços: Quinta da Portela; O Peixinho; A Brasa; O Cunha; O Flor; Verd’Água; Trave Velha; Os Carvalhos e ABM.

A X edição começa no dia 12 de julho, e conta com a presença dos Bombásticos, do IG- Escola Profissional de Gouveia, B-Blues Band e dos RV2.

No dia 13 de julho, a Tuna da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e o Grupo Kotaz à Solta vão animar a noite de sexta – feira.

No sábado, dia 14 de julho, a animação começa com o artista Paulo Ribeiro, seguindo-se o 4º Encontro de Concertinas de Gouveia.

No último dia, domingo, 15 de Julho, a animação estará a cargo da Charanga La Escala 2.0 de Salamanca e para encerrar o Festival, está prevista a atuação da artista local Iolanda.

O Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia é uma iniciativa do Município de Gouveia e da Associação Julião.


Conteúdo Recomendado