Workshop “Técnicas de Comunicação” adiado para o final de outubro

A formação terá sempre por base uma ferramenta artística: a técnica do improviso, que consiste em 3 grandes pilares (Ouvir, Aceitar e Valorizar).

O workshop intensivo sobre “Técnicas de Comunicação” programado para os dias 5 e 6 de outubro foi adiado para o final de outubro, dias 24 e 25, entre as 9h30 e as 17h30, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.


A iniciativa tem como objetivo “Reforçar competências para actuais profissionais (com ou sem experiência) de forma a adquirir, melhorar ou aprofundar os seus conhecimentos e competências técnicas”, refere a organização do evento.


Telmo Ramalho e Pedro Miguel Silva serão os dinamizadores do workshop que decorrerá durante 12 horas, entre os dias 24 e 25 de outubro.


Este vai focar-se na aquisição de conhecimento nas áreas de comunicação (verbal e não verbal), storytelling (arte de contar histórias), adaptação ao público alvo e contorno de obstáculos.


De realçar que a formação terá sempre por base uma ferramenta artística: a técnica do improviso, que consiste em 3 grandes pilares (Ouvir, Aceitar e Valorizar).


As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento do formulário, e o pagamento realizado por transferência bancária no ato da inscrição. Os participantes terão, ainda, direito ao respetivo certificado de participação.


Conteúdo Recomendado