Workshop “Sénior + Ativo” em Aguiar da Beira

O CLDS 3G AGUIAR NO CORAÇÃO vai realizar, no próximo dia 18 de novembro, entre as 14h30 às 17h30, o workshop “Sénior + Ativo”, com a colaboração da DECO.

Este workshop é especialmente dirigido à população com mais de 50 anos com o objetivo de prestar a informação que lhes permita garantir os seus direitos enquanto consumidores de bens e serviços que lhe são especialmente destinados.

A atividade insere-se no Eixo 2 – intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil – do plano de ação CLDS 3G Aguiar no Coração, e pretende reforçar as competências pessoais, sociais e cívicas das famílias.

“Aguiar no Coração – Rede Positiva para o Desenvolvimento Social de Aguiar da Beira”, enquadra-se no Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 3G), cuja Entidade Coordenadora Local de Parceria e executora é o Centro Social Paroquial de Dornelas e a entidade financiadora é o POISE – Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego e o Governo de Portugal, por via do Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.

Para mais informações, os interessados devem contactar a organização através dos seguintes contactos: info@aguiarnocoracao.com ou 232 687 304


Conteúdo Recomendado