Workshop “A saúde a que tem direito!” na Guarda

A iniciativa visa informar a comunidade dos seus direitos sobre saúde, nomeadamente na saúde para crianças e idosos.

A DECO Forma, em parceria com a Ação Social do Município da Guarda, realiza o workshop “A Saúde a que tem direito!” com o objetivo de ajudar a comunidade a compreender os seus direitos enquanto utentes. A iniciativa, de entrada gratuita, realiza-se no dia 28 de fevereiro, no auditório do Paço da Cultura da Guarda, às 10h30m.

“Sabia que, numa situação de urgência, não precisa de ir sozinho na ambulância, pois pode ser acompanhado por um familiar? Que tem direito a uma segunda opinião, de outro médico, caso lhe seja diagnosticada uma situação clínica grave? E que existem comparticipações do Estado para os idosos renovarem as lentes dos óculos ou as próteses dentárias?”, são algumas das questões que serão esclarecidas nesta sessão informativa.

O workshop é dirigido para toda a comunidade, a colaboradores de entidades públicas e/ou outros organismos que pretendam assistir à sessão.

Para mais informações contactar a organização através do endereço rede.social@mun-guarda.pt ou através dos números de telefone 271 220 200 ou 96 19 72 450.

A iniciativa visa informar a comunidade dos seus direitos sobre saúde, nomeadamente na saúde para crianças e idosos.


Conteúdo Recomendado