Webinar “Planeamento e empreendedorismo em territórios de baixa densidade”

Serão abordadas questões práticas do planeamento de negócios e boas práticas de empreendedorismo local.

A Universidade Aberta, através dos seus Centros Locais de Aprendizagem de Abrantes, Mêda e Sabugal promove hoje, dia 9 de julho, a partir das 18 horas, o Webinar “Planeamento e Empreendedorismo em Territórios de Baixa Densidade”.

Partindo da experiência de intervenção de associações ligadas ao desenvolvimento dos territórios de baixa densidade do Interior, serão abordadas questões práticas do planeamento de negócios e boas práticas de empreendedorismo local refere uma nota informativa.

Neste âmbito, serão ouvidos os representantes das associações locais TAGUS-RI, de Abrantes, AENEBEIRA, de Trancoso, e ADES (através do CLDS-4G Sabugal Ativo), do Sabugal.

Para além desses preletores, intervirá, ainda, o docente Mário Negas, professor Auxiliar da Universidade Aberta, especialista nos temas do Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios, que apresentará uma perspetiva analítica e comparativa de diferentes exemplos e estudos de caso.

A sessão realiza-se através de videoconferência (Colibri – Zoom). A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória AQUI.


Conteúdo Recomendado