Transporte urbano “VaieVem” retoma atividade normal em Seia

A partir de segunda-feira, a carreira urbana entre Seia e São Romão volta a efetuar os 11 circuitos diários, enquanto a carreira urbana de Seia, suspensa durante as interrupções letivas por servir primordialmente as escolas secundária e superior, arranca no dia 19 de abril.

O serviço de transportes urbanos de Seia “VaieVem”, que desde 25 de janeiro se encontra parcialmente suspenso devido à pandemia, retoma na segunda-feira o seu normal funcionamento, anunciou o município.

Segundo a autarquia, a partir de segunda-feira, a carreira urbana entre Seia e São Romão volta a efetuar os 11 circuitos diários, enquanto a carreira urbana de Seia, suspensa durante as interrupções letivas por servir primordialmente as escolas secundária e superior, arranca no dia 19 de abril.

O município de Seia lembra que a utilização do transporte público pressupõe a adoção de um conjunto de regras, de acordo com o estipulado pela Direção-Geral da Saúde, entre as quais a redução do número de utilizadores, a adoção de máscara e a higienização frequente das mãos.


Conteúdo Recomendado