Sessão de esclarecimento sobre descontos sociais de energia no Sabugal

O Auditório Municipal do Sabugal vai receber, na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimento sobre descontos sociais de energia, no âmbito da campanha “Descontos Sociais de Energia: Informe-se bem para decidir bem”.

A iniciativa é promovida pela Direção-Geral de Energia e Geologia, em parceria com a Associação das Agências de Energia e Ambiente, neste caso específico com a ENERAREA – Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior, e a Câmara Municipal do Sabugal.

A sessão tem como objetivo informar e esclarecer os consumidores sobre as novas condições de acesso aos descontos sociais de eletricidade e gás natural e sobre o mercado liberalizado da energia.

Segundo os promotores, a iniciativa também visa informar os serviços de ação social dos municípios e outros organismos, para que o maior número possível de pessoas possa beneficiar dos descontos sociais de energia, que permitem reduções até menos 34% nas faturas de eletricidade e de menos 31% na fatura de gás natural.


Conteúdo Recomendado