Sessão de encerramento do projeto “CARE” em Manteigas este sábado

Esta iniciativa, financiada pelo Programa Europa para os Cidadãos, foi promovido pelo Município de Manteigas e contou com parceiros de seis países europeus.

A sala de exposição do município de Manteigas será o local onde ser irá realizar a sessão de encerramento do projeto europeu “CARE, Cultural Action for Refugees in Europe”, este sábado, dia 25 de junho, durante toda a manhã.


Esta iniciativa, financiada pelo Programa Europa para os Cidadãos, foi promovido pelo município de Manteigas e contou com parceiros de seis países europeus: Portugal, Espanha, Itália, França, República Checa e Bulgária.


A programação terá início pelas 10 horas com a sessão de boas vindas com o vice-Presidente da câmara Municipal de Manteias, Sérgio Marcelo, e o representante da União Europeia, Luís Oliveira. Em seguida serão apresentadas as delegações europeias e pelas 11 horas, o coordenador do projeto, Adriano Amorosi, apresentará os resultados da iniciativa.


Por fim, haverá a apresentação do “CARE Video-Story” e a sessão terminará pelas 13 horas, após um debate e espaço para comentários.


Conteúdo Recomendado