Semana do Caloiro prossegue com Noite de Tunas

Hoje o dia será dedicado às tunas com atuações da Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda e da Tuna Académica da Guarda – Copituna d’Oppidana. Dj Set e Virgílio Faleiro completam a noite.

Amanhã, dia 3 de novembro, o destaque vai para a atuação dos santomenses Calema que prometem animar os presentes no Pavilhão Municipal da Guarda com ritmos africanos. Kappa Jota e Dj Big sobem também ao palco nessa noite. As sonoridades mudam na noite de sexta-feira (4 de novembro) com o rapper português Dillaz a ser protagonista.Tilhon, 100 Ensaios e Dj Dílcio irão também atuar. No sábado (5 de novembro), o dia será marcado pelo Desfile e Batismo dos caloiros do Instituto Politécnico da Guarda. À noite Mastiksoul, produtor português nomeado entre os melhores do Mundo fará as delícias dos presentes apresentando o seu último single “Gasosa”. A Banda Jackpot e Dj Gabriel Marques “fecham a noite”.

No domingo, dia 6 de novembro, o Bar da Associação Académica acolhe o Baile do Caloiro, que será complementado com novo Arraial da Cerveja.

Pode consultar todas as informações sobre o evento aqui.


Conteúdo Recomendado