Semana Académica da Guarda começa hoje

ProfJam e Deejay Telio são os cabeças de cartaz do evento que irá decorrer entre 6 e 13 de maio.

Um cartaz recheado de animação, sempre aliada à tradição, é o que a Associação Académica da Guarda promete. A Semana Académica arranca hoje com o habitual Jantar e Baile de Gala na Quinta do Adelino, com atuação de Dj Gyl. Amanhã, dia 7 (terça-feira), irá decorrer à tarde o “Enterro do Caloiro”, na Alameda de Santo André e à noite terá lugar no Bar Bacalhau (Bar da Associação Académica da Guarda) o já habitual Arraial da Cerveja, com Virgílio Faleiro e Cristiana de Matos.

A Serenata Monumental, na Sé Catedral da Guarda, protagonizada pela Copituna d’ Oppidana – Tuna Académica do Instituto Politécnico da Guarda e Egitúnica – Tuna Feminina do Politécnico da Guarda prosseguem com os festejos no dia 8 (quarta-feira). Atuará ainda nessa noite Dj Sousa. No dia 9 de maio (quinta-feira) irá decorrer o I Love Baile Funk, onde a música brasileira será rainha. Décadas depois de terem nascido nas favelas do Rio de Janeiro, os beats do Baile Funk tomam conta das produções mais badaladas. Dj Edd e Dj Set prometem fechar a noite e animar os presentes.

No dia 10 de maio (sexta-feira), Deejay Telio & Deedz B sobem ao palco do Pavilhão Municipal, numa noite que será aberta pelo grupo “100 Ensaios”. Dj Left e Dj Set irão também marcar presença nesta noite. No dia 11 de maio (sábado), o programa continua com ProfJam, “Volta e Meia” e Dj Set.

Para o dia 12 de maio (domingo) está agendado mais um Arraial da Cerveja, no Bar Bacalhau (Bar da Associação Académica da Guarda), animado por Dj Rafa. No último dia dos festejos, dia 13 de maio, as principais artérias da cidade acolhem o Desfile Académico, seguido de uma Sunset Party, acompanhada por Dj Wood.

Este ano, a Missa de Finalistas irá decorrer no dia 26 de maio, no campus do Instituto Politécnico da Guarda.


Conteúdo Recomendado