Recrutamento para Contact Center no Sabugal

A campanha de inscrições para o recrutamento de assistentes decorre até amanhã, dia 28 de março.

O Município do Sabugal e a Randstad pretendem instalar um ‘Contact Center’ no Sabugal. Para o efeito  a autarquia dispõe de instalações adequadas ao imediato início da atividade.

Por outro lado, o Município desenvolveu outras parcerias no sentido de disponibilizar alojamento a quem não resida no concelho e que aqui pretenda trabalhar e residir. A criação desta facilidade de imediato alojamento a quem pretenda aqui fixar-se constitui uma vantagem de oportunidade que deve qualificar a tomada de decisão.

Os candidatos devem ter o 11.º ano de escolaridade e falarem fluentemente francês.

As inscrições podem ser efetuadas no Balcão Único na Câmara Municipal do Sabugal, Balcão Único Móvel, através do site da Câmara Municipal do Sabugal, ou pelo email:recrutamento@cm-sabugal.pt.

Prevê-se a realização de entrevistas de seleção aos inscritos no dia 31 de março, com sessões às 11 horas e 14h30 no Auditório Municipal do Sabugal.

Aos inscritos que residam no estrangeiro será disponibilizada a possibilidade de a entrevista ser realizada através de videoconferência, devendo nesse caso os interessados facultar a informação necessária.


Conteúdo Recomendado