Rainha da Amendoeira em Flor atraiu milhares de pessoas a Figueira de Castelo Rodrigo

A 82.ª edição da festa da Rainha da Amendoeira em Flor, promovida pela autarquia de Figueira de Castelo Rodrigo, “ultrapassou todas as expetativas”.

A 82.ª edição da festa da Rainha da Amendoeira em Flor, promovida pela autarquia de Figueira de Castelo Rodrigo, “ultrapassou todas as expetativas, atraindo nos fins de semana de 24 a 26 de fevereiro e de 3 a 5 de março milhares de pessoas que passaram pelo concelho” refere uma nota informativa da autarquia.


O certame contou com atividades lúdicas, culturais, desportivas e muita animação musical, sendo o cartaz mais antigo da região de Ribacôa.


O presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, fez um balanço positivo, “com uma dinâmica incrível, seja nas atividades e nos concertos, com muita gente de vários pontos do país e da nossa vizinha Espanha”. Para o autarca, “conseguimos o mais importante que foi a valorização dos nossos produtos endógenos, dos nossos produtores e também de estimular a economia local, com a hotelaria e a restauração do concelho completamente lotados nestes dois fins de semana”.


Conteúdo Recomendado