Evento Terminado em 2022-11-20 21:00:00

Pinhel promove vinhos da Beira Interior em novembro

Início: 2022-11-18 18:00:00
Fim: 2022-11-20 21:00:00
Local do Evento: Centro Logístico de Pinhel
Entidade Promotora: Município de Pinhel e Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior

A 7ª edição do evento “Beira Interior – Vinhos & Sabores” terá um vasto programa de animação que inclui degustações, provas comentadas e showcooking´s, entre outras atividades.

O Município de Pinhel, em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), vai promover o evento “Beira Interior – Vinhos & Sabores” nos dias 18, 19 e 20 de novembro.


A iniciativa será inaugurada no dia 18 de novembro, pelas 18h00, no Centro Logístico de Pinhel, assumindo-se como “um espaço de promoção dos melhores vinhos e sabores da região da Beira Interior”.


“A Beira Interior é hoje uma região de excelência e qualidade, tendo os seus Vinhos cada vez maior notoriedade”, explica a autarquia, referindo que este é o mote para a realização do evento.


Segundo a autarquia pinhelense, este é um certame que pretende “dar a conhecer o melhor que por cá se faz, mas também ser um espaço de debate e de reflexão, um lugar de experiências e de descobertas, uma oportunidade de negócio… em suma, um evento que vale a pena visitar e, sobretudo, sentir e saborear”.


A 7ª edição do evento “Beira Interior – Vinhos & Sabores” terá um vasto programa de animação que se pretende complementar ao certame, contando com degustações, provas comentadas e showcooking´s, entre outras atividades.


A organização encontra-se também na fase de receção de inscrições para os expositores no evento, sendo esta destinada a “produtores e representantes de produtos oriundos da região situada nos termos da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, bem como eventuais participações oficiais de municípios e associações ligadas à temática do vinho e da vinha”.


O período para entrega das inscrições termina no dia 4 de novembro, devendo esta ser efetuada através da entrega da ficha de inscrição disponibilizada no site do Município de Pinhel.


Conteúdo Recomendado