Pinhel inaugura hoje Miradouro da Faia e Estação de Serviço de Apoio a Autocaravanas

A inauguração do Miradouro da Faia está agendada para as 14h30 e a inauguração da Estação de Serviço de Apoio a Autocaravanas, em Cidadelhe, para as 16 horas.

O município de Pinhel vai inaugurar esta segunda-feira o Miradouro da Faia, sobre o rio Côa, e a Estação de Serviço de Apoio a Autocaravanas, na povoação de Cidadelhe.

Segundo a autarquia, a inauguração do Miradouro da Faia está agendada para as 14h30 e a inauguração da Estação de Serviço de Apoio a Autocaravanas, em Cidadelhe, para as 16 horas.

Os dois momentos estão integrados no programa comemorativo do 25 de Abril que começa pelas 10 horas, com a cerimónia do hastear da bandeira, seguida de uma sessão solene, em frente aos Paços do Concelho.

Na segunda e na terça-feira, Pinhel também acolhe o Festival de Ciência do Vale do Côa, um projeto desenvolvido pela Fundação Côa Parque, em parceria com a Agência Nacional Ciência Viva, a Plataforma de Ciência Aberta e a Associação Transumância e Natureza, envolvendo diretamente os municípios e os agrupamentos escolares dos concelhos de Vila Nova de Foz Côa, Figueira de Castelo Rodrigo, Pinhel, Mêda e Torre de Moncorvo.


Conteúdo Recomendado