NERGA organiza formação de Microsoft Office Excel

A formação profissional, de nível intermédio/avançado, realiza-se nos dias 22 e 23 de fevereiro.

A Associação Empresarial da Guarda (NERGA) vai promover uma formação profissional de Microsoft Excel, de nível intermédio/avançado, entre os dias 22 e 23 de fevereiro. A formação, de 14 horas, irá decorrer das 9 às 17h30 nas instalações do NERGA, no Parque Industrial.

O curso destina-se a todos os utilizadores que pretendam, de uma forma mais avançada, utilizar a ferramenta Microsoft Excel, otimizando os conhecimentos, de forma a dominar todas as potencialidades do programa.

Para frequentar a formação, a organização sugere que os participantes detenham conhecimentos de ambiente Windows na ótica do utilizador e alguns conhecimentos básicos na utilização de folhas de cálculo.

O curso será orientado pelo formador Paulo Pereira, licenciado em Audiovisual e Multimédia, formador na área de Tecnologias de Informação há mais de 15 anos em diversas empresas, tais como Milenium, Tranquilidade, PT, CGD, Galp,Vodafone, CIP, entre outras.

Para mais informações e efetuar a inscrição consultar a página oficial do NERGA: http://nerga.org/informacaocurso.aspx?id=399

 


Conteúdo Recomendado