Museu da Guarda organiza Curso de Xilogravura

O curso de Xilografia está inserido na programação “Aberto para Obras – 3º Salão de Outono “, promovido pelo Município da Guarda e o Museu da Guarda.

De 16 a 18 de dezembro, a Câmara Municipal da Guarda, através do Museu, promove um “Curso de Xilogravura” para principiantes e grau médio.

Trata-se de mais um curso inserido no ciclo formativo que o Museu da Guarda tem vindo a promover, no âmbito do 3º Salão de Outono “Aberto para Obras”.

O curso será ministrado pelo Professor da Universidade de Salamanca e colaborador do Museu da Guarda, Antonio Navarro, e tem direção científica de José Fuentes, catedrático da mesma universidade.

O curso terá lugar no Estúdio de Gravura do Museu e as inscrições são limitadas a 14 formandos, sendo que as mesmas são obrigatórias, mediante envio da ficha de inscrição para vitor.pereira@mun-guarda.pt ou entregues no Museu da Guarda.

Para mais informações contactar o Museu da Guarda, pelos números de telefone 271 213 460 / 962 101 842. Para conhecer a programação detalhada do curso, AQUI.

Esta iniciativa decorre até ao dia 8 de janeiro de 2019.


Conteúdo Recomendado