Município do Sabugal promove quarta edição da ENERTECH

A quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia realiza-se dias 11, 12 e 13 de outubro e terá lugar no Pavilhão Multiusos Exposabugal.

O Município do Sabugal, em parceria com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior (ENERAREA), Instituto Politécnico da Guarda (IPG),  Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e a Universidade da Beira Interior (UBI), organiza a quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia, que terá lugar no Pavilhão Multiusos ExpoSabugal, nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

A ENERTECH é uma feira marcadamente tecnológica direcionada para o setor das energias renováveis, tecnologias e eficiência energética e procura dar a conhecer o que de melhor se produz nesta área. O certame, reconhecido e firmado no mercado, tem vindo a crescer ao longo dos anos, tendo começado com 30 expositores em 2016, estando previstos mais de 100 expositores para a edição deste ano.

Segundo uma nota informativa da organização, pretende-se que o evento seja um espaço de partilha de conhecimentos, catalisador de negócios e de parcerias estratégicas, mas também um local onde cada família poderá passar algum tempo, aproveitando para conhecer as multivariadas soluções energéticas disponíveis no mercado.

No espaço da ENERTECH também estará disponível uma montra para exposição e venda de produtos, desde o artesanato à gastronomia.

As inscrições encontram-se abertas e devem ser efetuadas enviando um email para enertechsabugal@gmail.com com indicação de área pretendida (em metros quadrados) e tipo de produtos/equipamentos que se pretende expor no local.


Conteúdo Recomendado