Município de Celorico da Beira aceitou competências na ação social

o âmbito das novas competências, vai existir um novo local de atendimento ao público que será, às terças-feiras, das 09 às 13 horas e das 14 às 16 horas, no Balcão de Atendimento e Acompanhamento, na Rua Sacadura Cabral.

O município de Celorico da Beira aceitou, na sexta-feira, a transferência de competências na Ação Social, no âmbito do processo de descentralização.

A autarquia, no distrito da Guarda, explica em comunicado que “assume esta delegação de competências, mantendo o serviço protocolado com a Associação Lageosense de Solidariedade Social”.

“A Câmara Municipal de Celorico da Beira passa a assumir de forma integrada a resposta ao nível do Atendimento e Acompanhamento Social [SAAS], assim como a contratualização e acompanhamento dos contratos de inserção dos beneficiários de Rendimento Social de Inserção [RSI]”, lê-se na nota.

Segundo a nota, no âmbito das novas competências, vai existir um novo local de atendimento ao público que será, às terças-feiras, das 09 às 13 horas e das 14 às 16 horas, no Balcão de Atendimento e Acompanhamento, na Rua Sacadura Cabral, e nos restantes dias, no edifício da Câmara Municipal, no Gabinete de Ação Social.


Conteúdo Recomendado