Mulher detida pelo crime de violência doméstica em Seia

Apresentou-se, hoje, no Tribunal Judicial de Seia e ficou sujeita às medidas de coação de proibição de aproximação da vítima e fica controlada por pulseira eletrónica.

O Comando Territorial da Guarda, através Posto Territorial de Seia, deteve, ontem, uma mulher com 41 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Seia.


Segundo uma nota informativa da GNR, “os militares, depois de uma denúncia efetuada para o posto territorial, dando conta de que teria havido uma agressão com arma branca (faca de cozinha), deslocaram-se de imediato ao local, evitando assim que houvesse mais agressões”.

A vítima, um homem de 56 anos, companheiro da suspeita, apresentava ferimentos que terão sido provocados com recurso à arma branca.


A detida ficou nas instalações do Posto Territorial de Seia até ter sido presente hoje, dia 17 de dezembro, no Tribunal Judicial de Seia, tendo ficado sujeita às medidas de coação de proibição de contactos e de aproximação da vítima a menos de 200 metros, controlada por pulseira eletrónica.


Conteúdo Recomendado