Feira do Fumeiro, dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira arranca hoje em Trancoso

Luís Capoulas Santos estará presente hoje na XVI Feira do Fumeiro, dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira em Trancoso, pelas 17 horas.

A cerimónia de abertura oficial da 16ª Feira do Fumeiro, dos Sabores e do Artesanato do Nordeste da Beira, realiza-se hoje, pelas 17 horas, no Pavilhão Multiusos de Trancoso, e conta com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e do Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

O certame, organizado pelo Município de Trancoso, e pela AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira, conta com vários expositores e realizar-se-á nos dias 1, 2 e 3 de março e no fim-de-semana seguinte, dias 9 e 10, no Pavilhão Multiusos de Trancoso.

Durante os cinco dias de feira, a animação musical fica a cargo de Associações Sociais e Recreativas, grupos de concertinas, bombos, ranchos folclóricos e vários grupos do concelho e da região.

A Feira é considerada um marco no concelho e na região e aposta na divulgação e promoção dos produtos endógenos e produtores regionais, contribuindo assim para fortalecer o setor.


Conteúdo Recomendado