Mercadona já está a contratar para a nova loja na Guarda

539402 338644722890718 193956044 N

A expansão da marca espanhola em Portugal prossegue a bom ritmo. A empresa está à procura de operadores de caixa e auxiliares de manutenção.

A Mercadona não pára de crescer. A retalhista espanhola chegou ao nosso País em 2019 e lançou de imediato um musculado plano de expansão no mercado português, com lojas abertas em várias regiões. E tão cedo não vai abrandar.

Até ao final do ano, a marca tem um objetivo claro de abrir mais 10 lojas em Portugal, mas também já está a pensar nos planos para 2024: e vai finalmente chegar à Guarda. O primeiro supermercado junto à fronteira com Espanha vai ficar localizado na Avenida de São Miguel e terá uma área de vendas de 1900 metros quadrados.

Ainda faltam uns meses até à inauguração, mas a retalhista espanhola pretende criar 75 postos de trabalho e já está a contratar para operadores de loja e auxiliares de manutenção. As ofertas de emprego estão disponíveis no Portal de Emprego, onde a empresa descreve tanto os requisitos, como as condições que oferece: contrato a termo (temporário), formação adaptada ao posto e todas as despesas associadas a cargo da empresa. Para quem faça 40 horas semanais, a remuneração mensal bruta será de 1.133,43€ (com subsídios de férias e Natal incluídos).

Com as próximas aberturas, a Mercadona quer chegar às 49 lojas em Portugal e espera criar outros cerca de 650 novos empregos ao longo deste ano. Depois de Marco de Canaveses e Figueira da Foz, as próximas cidades a receber lojas da retalhista serão Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras e Vila Franca de Xira (Alverca).


Conteúdo Recomendado