Luís Filipe Reis encerra a Feira Farta

O certame conta ainda com um programa diversificado, com a participação das associações culturais e grupos do Projeto de Cultura em rede do município.

A Feira Farta teve início no sábado e termina hoje, dia 11 de setembro no Largo do Mercado Municipal da Guarda, com as freguesias do concelho a mostrar o que de melhor se produz no território do concelho.


Para além dos feirantes, no recinto coberto, estarão ainda alguns vendedores ambulantes como o Amola Tesouras, a Vendedora de Tremoços, o Vendedor de Gelados, o Engraxador de Sapatos, o ferreiro ou até o Barbeiro.


O certame conta ainda com um programa diversificado, com a participação das associações culturais e grupos do Projeto de Cultura em rede do município, que garantem a animação nos dois dias de feira.


Hoje, às 18h00, o guardense Luís Filipe Reis sobe ao Palco Feira Farta para encerrar a sexta edição do certame que teve início em 2015.


Para o presidente da câmara da Guarda, Sérgio Costa, “este é um certame que mostra a autenticidade e a diversidade que existe no concelho e por isso é também uma montra privilegiada dos nossos produtos”.


O certame conta ainda com o Espaço Criança, onde serão dinamizadas ações lúdico pedagógicas e que terá o apoio do La Vie.


Programa
11 de setembro (domingo)

10h00 – Grupo de Cantares da Faia
14h30 – Grupo de Cantares da Arrifana
15h30 – Grupo de Cantares das Lameirinhas
16h30 – Grupo de Cantares 7 vozes de Vila Fernando
17h15 – Grupo de Concertinas A Gotinha D’Água, de Alfarazes
18h00 – Luís Filipe Reis
20h30 – Rancho Folclórico do Centro Cultural da Guarda
21h30 – Grupo de Concertinas Estrelas do Jarmelo


Conteúdo Recomendado