Joaquim Nércio preside a associação de pais do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque elegeu novos corpos sociais e é agora presidida por Joaquim Nércio, enfermeiro na ULS da Guarda.

Jó Andrade passa a ser o responsável pelo Conselho Fiscal e Ana Margarida Cariano mantém-se à frente da Assembleia-Geral. À votação apenas foi apresentada uma lista, eleita com o voto favorável de 55 encarregados de educação, tendo-se registado 11 votos brancos. Foram também votados por unanimidade as contas e relatório de atividades do ano transato.

Em declarações ao blogue da escola “Expressão”, Joaquim Nércio diz abraçar este mandato com «consciência da dimensão da tarefa que é representar todos os pais e encarregados de educação do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque, bem como da importância da defesa da escola pública com qualidade» e afirma que a equipa está «disponível para contribuir, com a nossa dedicação e saber, para um processo educativo que se quer de excelência e que permita o sucesso da formação de todos os seus alunos».


Conteúdo Recomendado