“Jean Pina - de Sonhador a Promotor” apresentado na Guarda

A obra biográfica da autoria de Elizabete Dente será apresentada no dia 13, quinta-feira, pelas 21 horas, na Quinta de Santo António, em Maçainhas.

No próximo dia 13 de outubro, pelas 21 horas, na Quinta de Santo António, em Maçainhas, na Guarda, será apresentada a biografia “Jean Pina – de Sonhador a Promotor” da autoria de Elizabete Dente. A iniciativa conta com a presença do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro.
Recorde-se que João Pina é um empresário português, natural da Guarda, que está radicado em França há cerca de 30 anos onde dirige um grupo de seis empresas, que “tem mantido uma ligação umbilical à sua terra natal – a Guarda, em especial através da atenção constante que tem dado às necessidades das pessoas da Guarda, contribuindo constantemente para a satisfação de muitas delas através de diversas formas de apoio, em especial com atitudes concretas de apoio às instituições com valências sociais” refere uma nota de imprensa.
A autora da biografia, Elizabete Dente, é professora e reside na Guarda. A autora “narra a história de Jean Pina na primeira pessoa do singular, para que melhor se possa interpretar o conteúdo do texto, bem como, as vivências do biografado” acrescenta a mesma fonte. Esta é a sua primeira obra.

Conteúdo Recomendado