Interrupção de trânsito na Avenida 1.º de Maio em Gouveia a partir de segunda-feira

O município acrescentou que “ocorrerão inevitáveis constrangimentos para o trânsito com destino à cidade da Guarda através da EN 330

A Avenida 1.º de Maio, em Gouveia, sofrerá interrupção de trânsito rodoviário a partir de segunda-feira, informou hoje a Câmara.

“Com o decurso das obras de requalificação de percursos pedonais inclusivos – centro urbano de Gouveia -, que inclui a renovação de pavimento na Av. 1º de Maio (na contiguidade da lateral do edifício do teatro cine), é necessário proceder à interrupção rodoviária daquele troço desta avenida”, explicou aquele município do distrito da Guarda.

O município acrescentou que “ocorrerão inevitáveis constrangimentos para o trânsito com destino à cidade da Guarda através da EN 330 (atravessamento da povoação de S. Paio), o que implicará a utilização de percursos alternativos para aceder ao centro da Cidade de Gouveia”.

“Está programada a intervenção com início no dia 13 de junho de 2022 e o seu prolongamento pelo prazo expectável de 3 semanas”.


Conteúdo Recomendado