Inscrições abertas para a Feira de S. Mateus

A Feira de São Mateus, em Viseu, abriu a primeira fase de inscrição para os expositores que queiram fazer parte deste certame.

Todo o processo de inscrição decorre exclusivamente no site oficial do evento, em www.feirasaomateus.pt, no menu “Expositores”, e é lançado cerca de um mês mais cedo que na edição anterior, que abriu as candidaturas a 6 de fevereiro.

O regulamento para a 626ª edição da Feira e a planta com os zonamentos do recinto estão também disponíveis na mesma página e a primeira fase das inscrições termina a 10 de fevereiro.

No caso dos expositores que se candidatarem a posições no pavilhão multiusos, poderão beneficiar de um desconto de 10 por cento caso submetam a candidatura até ao dia 23 de fevereiro.

Parte dos espaços e setores, como a restauração e atividades de snack-bar, serão sujeitos a concursos a lançar ainda durante o mês de janeiro.

A Feira de São Mateus registou nas duas últimas edições mais de 1 milhão de visitantes e representa um volume de negócios direto avaliado em mais de 44 milhões de euros.

Em 2018, o certame realiza-se de 9 de agosto a 16 de setembro, correspondendo a um total de 39 dias.


Conteúdo Recomendado