Incêndios: Acidente com carro de bombeiros provoca dois feridos ligeiros

O acidente aconteceu na Estrada Nacional 501, tendo o alerta sido dado pelas 17h55 e deslocando-se até ao local cinco ambulâncias, incluindo uma viatura de emergência médica.

Ocorreu esta tarde, 16 de agosto, um acidente com um veículo dos Bombeiros, no qual ficaram feridos dois elementos dos Bombeiros Voluntários de Carnaxide, de Lisboa.


O capotamento de um autotanque, entre as localidades de Sarzedo e Teixoso, no concelho da Covilhã, ocorreu durante o combate ao incêndio da Serra da Estrela que se encontra ativo há mais de uma semana.


Segundo fontes, o acidente aconteceu na Estrada Nacional 501, tendo o alerta sido dado pelas 17h55 e deslocando-se até ao local cinco ambulâncias, incluindo uma viatura de emergência médica.


O incêndio na Serra da Estrela está a ser combatido há mais de uma semana, encontrando-se, às 19h00, 17 meios aéreos e mais de 1.295 operacionais apoiados por cerca de 400 veículos, a combater o incêndio, segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).


Conteúdo Recomendado