Gouveia recebe a 13ª edição do Festival do Secundário

O Festival que reúne milhares de estudantes está de regresso a Gouveia. A 13ª edição decorre até quinta-feira, dia 24 de março no Parque da Senhora dos Verdes.

O Município de Gouveia é um dos parceiros desta iniciativa contribuindo logisticamente e financeiramente para a realização do evento. A autarquia de Gouveia encara o Festival Secundário “como uma marca de Gouveia com um foco muito concreto no público juvenil que permite promover o concelho e posicionar junto da juventude Gouveia como um polo de experiências e de lazer.” O enquadramento local e a utilização do Parque da Senhora dos Verdes como palco deste evento é uma das principais preocupações da autarquia numa óptica de dinamização dos espaços de lazer do concelho enquanto focos de atratividade.

Um festival idealizado para estudantes do secundário que é já uma referência a nível nacional. O sucesso das últimas edições, por onde passaram mais de 43 mil participantes de todo o país, fez com que a organização aumenta-se a qualidade do evento, prometendo muita diversão e aventura.

Até quinta-feira, os participantes poderão descarregar as energias em atividades como BTT, Bungee Trampolins, Rappel, Paintball, Slide, Futebol de Praia, Fitness, Andebol, Beat Box, Yoga, Mini Golf, Dança, Futzorb, entre outras.

Para os que apenas querem durante o dia recarregar baterias, poderão participar num dos vários workshops, assistir a um concerto ou apenas contemplar a natureza.

A principal atração deste festival é a vasta lista de DJ´s residentes e convidados que durante a noite irão passar pela discoteca que irá animar as noites durante estes cinco dias.

Consulte  todas as informações no site da organização em www.festivalsecundario.com.


Conteúdo Recomendado