Gouveia inaugura iluminação de Natal amanhã

A iniciativa marca o arranque das atividades do Natal de Luz que engloba um conjunto diversificado de atividades promovidas pelo Município e pelas coletividades ao longo da quadra de Natal.

A inauguração da iluminação decorativa de Natal está agendada para as 18 horas, de amanhã, dia 12 de dezembro, na Praça de S. Pedro e será seguido pelo concerto do Natal promovido pelo Orfeão da Santa Casa da Misericórdia, na Igreja da Misericórdia.

Também a 12 de dezembro, no Teatro Cine de Gouveia, a Orquestra Ligeira de Gouveia realiza o concerto Vozes no Feminino.  Este é o novo projeto da Associação da Orquestra Ligeira de Gouveia, que tem como papel principal a voz feminina. O concerto apresenta um repertório eclético que passa pelos standards do jazz, incluindo também um repertório português. Este concerto serve simultaneamente para assinalar as comemorações do 10º aniversário da Associação da Orquestra Ligeira de Gouveia.

Para além destas iniciativas ao longo da quadra de natal a cidade e o concelho vão ser alvo de um conjunto de iniciativas culturais diversificadas. Com o intuito de valorizar as diversas atividades promovidas pelas coletividades e pela autarquia o Município de Gouveia publica uma agenda de Natal que reúne as principais atividades entre 12 de dezembro e 6 de janeiro de 2016.

Nata_Gouveia


Conteúdo Recomendado