Gouveia acolhe a cerimónia de entrega de prémios do Concurso Bíblia Moov

O concurso teve início em novembro de 2021 e os trabalhos concorrentes foram enviados até ao dia 25 de maio de 2022.

O município de Gouveia, em colaboração com a Sociedade Bíblica, organiza a cerimónia de entrega de prémios do concurso Bíblia Moov, que terá lugar no próximo dia 25 de junho, pelas 15h30, na sala da Assembleia Municipal de Gouveia.


De referir que a Sociedade Bíblica é uma organização cristã que se encontra, desde 1809 a operar em Portugal e tem como principal missão a promoção da Bíblia e o apoio na interação e compreensão dos textos sagrados. O concurso teve início em novembro de 2021 e os trabalhos concorrentes foram enviados até ao dia 25 de maio de 2022.


“Os participantes foram desafiados a apresentar um vídeo ou uma obra de arte criativa (fotografia, pintura, etc) que retratasse o conhecimento e /ou interpretação de uma passagem bíblica à escolha”, informa o município de Gouveia, “sendo os mesmos, depois, sujeitos à avaliação e classificação de um corpo de jurados constituído por diversos especialistas na área”, refere a mesma fonte.


A escolha da cidade de Gouveia para a entrega dos prémios do Concurso Bíblia Moov, insere-se no âmbito das atividades associadas ao projeto do MILS – Museu Internacional do Livro Sagrado.


Conteúdo Recomendado