GNR deteve dois homens por tráfico de estupefacientes no Fundão

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal Judicial do Fundão, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão deteve, ontem, dois homens de 29 e 32 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho do Fundão, refere uma nota informativa da GNR.


Segundo a mesma fonte, a investigação já decorria desde abril, por tráfico de estupefacientes, sendo que os militares deram cumprimento a quatro mandados de busca, dos quais um domiciliário e três em veículos, tendo sido apreendido o seguinte material: 58 doses heroína; Quatro telemóveis; Diverso material relacionado com o consumo, acondicionamento e venda de estupefacientes e uma viatura.


Os detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, vão ser presentes no Tribunal Judicial do Fundão, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação. Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Castelo Branco.


Conteúdo Recomendado