Fundão promove concurso de carnaval online

O concurso será dividido em duas categorias, individual e familiar, e as participações deverão ser feitas através do envio de uma fotografia por mensagem privada.

O Município do Fundão irá promover um concurso de disfarces de Carnaval, destinado a residentes no concelho do Fundão, de forma a assinalar esta época festiva num período de confinamento obrigatório.

O concurso será dividido em duas categorias, individual e familiar, e as participações deverão ser feitas através do envio de uma fotografia por mensagem privada para o Facebook do Município do Fundão ou para o e-mail, com uma breve descrição do disfarce, até às 24h da próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Os vencedores de cada categoria serão encontrados através de uma ponderação de 50% do voto do júri e 50% de votação online (likes na página de facebook do Município do Fundão), sendo que se irão privilegiar as máscaras mais criativas e feitas manualmente.

O primeiro classificado de cada uma das categorias irá receber um prémio monetário de 50 euros em vales de desconto no comércio tradicional.
De forma a assinalar o Carnaval irá ainda ter lugar, no dia 12 de fevereiro, às 18h00, um ateliê denominado “Mãos à obra… É Carnaval”, dedicado aos disfarces de Carnaval, que poderá acompanhar na página de facebook da autarquia.


Conteúdo Recomendado