Evento Terminado em 2022-11-19 22:00:00

Fornos de Algodres recebe conferência sobre "A importância do empreendedorismo feminino: desafios e oportunidades"

Início: 2022-11-19 19:30:00
Fim: 2022-11-19 22:00:00
Local do Evento: Salão Nobre da Câmara Municipal de Fornos de Algodres
Entidade Promotora: Município de Fornos de Algodres e NERGA

A iniciativa é realizada pelo Município de Fornos de Algodres, no distrito da Guarda, em parceria com a Associação Empresarial da Região da Guarda – NERGA.

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Fornos de Algodres recebe hoje, 19 de novembro, pelas 19h30, uma conferência sobre o tema “A importância do empreendedorismo feminino: desafios e oportunidades”.


A iniciativa é realizada pelo Município de Fornos de Algodres, no distrito da Guarda, em parceria com a Associação Empresarial da Região da Guarda – NERGA, no âmbito do Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.


A conferência, moderada por Teresa Rodrigues, coordenadora do CLDS 4G, contará com a participação da presidente da Assembleia Municipal de Fornos de Algodres, Raquel Batista, da vereadora Luísa Gomes, da investigadora da Universidade de Coimbra Nélia Tavares e das empresárias Patrícia Martins e Fernanda Amaral.


A sessão de encerramento decorrerá pelas 21h30, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Alexandre Lote.


Conteúdo Recomendado