Fogo no concelho da Guarda dado como concluído de madrugada

Seis meios aéreos e mais de uma centena de bombeiros estiveram ontem à tarde a combater um incêndio que lavrava desde a manhã no concelho da Guarda.

O incêndio que deflagrou ontem de manhã no concelho da Guarda foi dado como concluído às 03:22, estando ainda operacionais no local para trabalhos de rescaldo, segundo o Comando Sub-Regional das Beiras e Serra da Estrela.

Seis meios aéreos e mais de uma centena de bombeiros estiveram ontem à tarde a combater um incêndio que lavrava desde a manhã no concelho da Guarda, informou então a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

De acordo com a página da ANEPC, às 16h40 encontravam-se a combater as chamas 110 homens, apoiados por 29 viaturas e seis meios aéreos.

O incêndio que deflagrou por volta das 11 horas, na localidade da Mizarela, obrigou a um reforço de meios nas últimas horas.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional das Beiras e Serra da Estrela, por volta das 14h30 encontravam-se no teatro de operações 85 homens, apoiados por 24 veículos de várias corporações de bombeiros e quatro meios aéreos.


Conteúdo Recomendado