Filarmónica Idanhense realiza concerto de Ano Novo ‘online'

A Filarmónica Idanhense realiza um concerto de Ano Novo, hoje, dia 1 de janeiro, iniciativa que vai ser transmitida ‘online’ a partir da Igreja Matriz de Idanha-a-Nova. Em comunicado, o município de Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, explica que “o Tremissis Ensemble, grupo de música de câmara da Filarmónica Idanhense, vai dar um Concerto […]

A Filarmónica Idanhense realiza um concerto de Ano Novo, hoje, dia 1 de janeiro, iniciativa que vai ser transmitida ‘online’ a partir da Igreja Matriz de Idanha-a-Nova.

Em comunicado, o município de Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, explica que “o Tremissis Ensemble, grupo de música de câmara da Filarmónica Idanhense, vai dar um Concerto de Ano Novo hoje, dia 1 de janeiro, pelas 17 horas”.

O concerto terá transmissão em direto através da página da Filarmónica Idanhense no Facebook, a partir da Igreja Matriz de Idanha-a-Nova e o repertório para instrumentos e voz é dedicado ao Dia Mundial da Paz e Dia da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus.

Esta iniciativa integra a programação cultural de Idanha-a-Nova, Cidade Criativa da Música da UNESCO.


Conteúdo Recomendado