Estrada municipal 512 interdita ao trânsito entre o Paul e o Ourondo (Covilhã)

A via foi cortada ontem à noite, junto à Quinta do Limite, pelos serviços da Proteção Civil municipal, estando a decorrer obras no local.

O troço da estrada municipal 512 está interdita à circulação rodoviária entre o Paul e o Ourondo, no concelho da Covilhã, devido ao perigo iminente de derrocada segundo uma nota da autarquia.


A Câmara Municipal da Covilhã e a Proteção Civil Municipal informam que devido ao perigo de derrocada iminente foi cortada ontem, pelas 20h00, a Estrada Municipal 512, entre o Paul e o Ourondo, junto à Quinta do Limite.


A via foi cortada ontem à noite, junto à Quinta do Limite, pelos serviços da Proteção Civil municipal, estando a decorrer obras no local. Como percurso alternativo os automobilistas devem seguir as vias alternativas: Freguesias de S. Jorge da Beira, Aldeia de S. Francisco de Assis e Ourondo (seguir a estrada de Silvares/Barco/Paul, Silvares/Barco/Covilhã ou Silvares/Fundão/Covilhã); Freguesias de Sobral de S. Miguel e Casegas (Carros Pesados e Autocarros, seguir para o Ourondo e utilizar a alternativa 1; Carros ligeiros, percurso normal por Casegas/Paul).


Conteúdo Recomendado