Encontro Ibérico de Medicina Preventiva na Guarda

Nos dias 28 a 30 de novembro de 2019, irá decorrer no Teatro Municipal da Guarda o primeiro Encontro Ibérico de Medicina Preventiva da Unidade Local de Saúde da Guarda.

O primeiro Encontro Ibérico de Medicina Preventiva inicia no dia 28 de novembro, com dois cursos pré-congresso, limitado a 25 pessoas. No período da manhã, entre as 10 e as 12h30, realizar-se-á um workshop subordinado ao tema “Contraceção intra-uterina”. A partir das 14h30, terá lugar o Workshop Insulinoterapia.

Nos dias 29 e 30 de novembro, o Encontro Ibérico destina-se à atualização dos conhecimentos de prescrição de exercício, nutrição, conhecimentos cardiovasculares de especialistas de medicina geral e familiar, medicina interna, cardiologia, pediatria, assim como todos os médicos internos e restantes profissionais de saúde. Será também abordado o futuro da saúde em Portugal, com enfoque no futuro do interior.

As inscrições encontram-se abertas e  devem ser realizadas até às 23h59 do dia 24 de novembro. Para mais informações, aqui.


Conteúdo Recomendado