Encerramento de espaços públicos e cancelamento de atividades em Pinhel

Assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, serão suspensas as atividades da Academia de Música de Pinhel e será encerrado ao público a Piscina Municipal e o Ginásio localizado no Pavilhão Multiusos.

O município de Pinhel em nota enviada informa que tendo em conta a evolução da situação epidemiológica no concelho e na região, “o município de Pinhel vai proceder ao encerramento de alguns equipamentos públicos, bem como ao cancelamento de algumas iniciativas previstas para o mês de dezembro”.


Assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, serão suspensas as atividades da Academia de Música de Pinhel; será encerrado ao público a Piscina Municipal e o Ginásio localizado no Pavilhão Multiusos; serão canceladas as férias desportivas de Natal. Por último, será cancelada a Corrida de São Silvestre marcada para o dia 31 de dezembro.


Em relação às iniciativas culturais e recreativas previstas para o mês de dezembro, mantêm-se as atividades integradas no “Pinhel de Natal”, “apelando-se à melhor colaboração de todos no sentido de serem cumpridas as regras preconizadas pelas autoridades de saúde, nomeadamente, o distanciamento, a higienização das mãos e o uso de máscara” explica a edilidade.


Conteúdo Recomendado